A novela “Terra e paixão”, da TV Globo, despede-se do público no próximo dia 19 e vai deixar saudades. Um dos atores que brilharam na trama foi Jonathan Azevedo. O Odilon, o professor de Krav Magá por ele interpretado, ajudou a trazer novamente à baila o tema da violência contra a mulher. E por falar em mulher, ainda que seu personagem não leve a melhor com a Anely, ele é só elogios a Tatá Werneck, intérprete da personagem.
— Tatá é aquela pessoa que te descontrai, te coloca para cima e consegue iluminar seu dia. Quando chego nos lugares, faço todo mundo rir, esse é o efeito Tatá Werneck na minha vida — conta Jonathan ao NEW MAG.
O ator falou também sobre seu segundo trabalho com Walcyr Carrasco, autor da trama:
— O Walcyr é sempre o Walcyr e deixa aquele gostinho de quero mais. Odilon é um personagem que me ensinou muito. Estou com o coração apertado.
Jonathan não ficará muito tempo longe das telas. Ele viverá o Gilsinho na série “O jogo que mudou a história”, com estreia prevista para este ano. A produção conta a origem das facções do narcotráfico no Rio de Janeiro. Criada e produzida por José Júnior, numa parceria entre o Globoplay e o AfroReggae, a série tem direção de Hector Dhalia.