O elenco era de primeiríssima, e a noite certamente vai ficar na memória de quem a compartilhou. O cantor e compositor Chico Buarque e sua mulher, a advogada Carol Proner, abriram o apartamento do compositor, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (06), para encontro em torno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de três ex-presidentes latino-americanos.
O presidente Lula estava acompanhado da primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja, e o encontro contou com dois outros grandes nomes da música: a cantora Maria Bethânia e seu irmão, o cantor e compositor Caetano Veloso, este acompanhado de sua mulher e empresária, Paula Lavigne.
O encontro atendeu a um pedido do presidente Lula a Chico e reuniu ainda a ex-presidente brasileira Dilma Rousseff e dois ex-presidentes latino-americanos: Pepe Mujica, do Uruguai, e Ernesto Samper, da Colômbia.
A empresária postou em sua rede social foto ao lado de Mujica e de Carol Proner com a inscrição: “Eu não tieto ninguém, mas esse não teve jeito”, demonstrando afinidade com as ideias modernas e progressistas do ex-presidente uruguaio.
Crédito das imagens: Reproduções (instagram)