Selton Mello é sempre surpreendente. É assim a cada novo personagem e a cada nova empreitada que leva às telas – do streaming ao cinema. E não poderia ser diferente na sua autobiografia. Em “Eu me lembro” (Jambo Editora), o ator rememora fatos de mais de quatro décadas de vida a partir de perguntas feitas por 40 colegas de trabalho. Entre seus questionadores estão nomes como os de Fernanda Montenegro, uma de nossas maiores atrizes, passando por companheiros de geração como Lázaro Ramos e Wagner Moura, culminando em talentos de gerações mais recentes como Débora Falabella e Larissa Manoela.
A obra, ilustrada com mais de 70 fotos, muitas delas inéditas, foi lançada na noite da última segunda-feira (04), na Livraria da Villa, em Pinheiros, São Paulo. E muitos nomes da TV, do teatro e do cinema prestigiaram o lançamento, atendendo ao chamado do casal de empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
As atrizes Marisa Orth, Mariana Ximenes, Mel Lisboa e Monica Martelli – só para ficarmos na letra M – foram apenas alguns dos nomes do primeiríssimo time que passaram pelo local, sem falar de outros craques como Giovanni Bianco, designer de renome internacional, Zé Carlos Machado, grande ator revelado pelo Tapa, e o cantor e compositor Nasi, de quem Selton, admirador do nosso pop-rock, é fã. A noite foi um sucesso, e as fotos não mentem.
Crédito das imagens: Eny Miranda