Paul McCartney, gênio do pop universal, não é de exigências estapafúrdias para seu camarim. O eterno Beatle fez pedidos coerentes para os shows da turnê “Got back”, que traz ao Brasil para oito apresentações a partir deste mês. As exigências vão da decoração do camarim à dieta vegetariana da qual o compositor é adepto e NEW MAG entrega quais são.
O astro não quer na decoração nenhum mobiliário que use couro animal ou mesmo que tenha algum tecido cuja estampa aluda à pele animal. Os móveis devem ter tons neutros sem necessariamente serem brancos.
Sir McCartney viaja com seu personal chef, mas em cada praça em que chega, dois profissionais são contratados às tarefas culinárias. São eles um chef assistente e um ajudante responsável pela compra dos ingredientes a serem usados, que devem estar frescos, claro.
A exceção no quesito folclórico fica por conta das 25 toalhas de mão exigidas, todas na cor preta. Mas isso, convenhamos, não é nada comparado à grandeza do compositor.
Os shows começam no dia 30 deste mês, por Brasília, e terminam no dia 16 de dezembro, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, onde Paul fez, em 1990, seu primeiro e antológico show no Brasil.