Elisa Lucinda anda a mil. Essa é, aliás, uma das marcas que a fazem sempre potente. A atriz e poeta, que brilhou recentemente na novela “Vai na fé”, da TV Globo, está às voltas com três diferentes projetos — todos ligados à telinha. Elisa volta às novelas, desta vez no streaming. Ela estará no remake de “Dona Beja”, que irá ao ar pela HBO MAX. Ela será Luedji, avó do protagonista interpretado por David Junior.
E não pára por aí. “Quem me leva pra passear”, um de seus livros mais recentes, vai virar série. O projeto está sendo desenvolvimento com a atriz e diretora Geovana Pires, que dirigiu Elisa no solo “Parem de falar mal da rotina”.
Ainda nas telas, ela vai voltar a fazer dublagens. A atriz dará voz à personagem principal da série de animação “A casa da vovó Tatá”, do Gloob. O projeto é escrito por Estevão Ribeiro e dirigido por Rosane Svartman, justamente a autora de “Vai na fé”.
— Também tenho rodado o Brasil com palestras e peças como “Palavra é poder” e “Parem de falar mal da rotina” — celebra ela que prepara ainda dois novos livros, um de ficção e outro de poesia.