Dody Sirena, um dos mais bem-sucedidos empresários do showbiz, celebrou 63 primaveras reunindo, na tarde deste domingo (12), amigos e familiares num almoço no Jardim Botânico de São Paulo. No lugar de presentes, doações a duas instituições cujos trabalhos são por ele reconhecidos: a SOS Rio Grande do Sul e a Tomorrowland Foundation.
Os convidados eram recebidos por ele e por sua mulher, Fernanda, e também pelos dois filhos do casal, Matheus e Mariana, Esta, aliás, fez uma surpresa ao vir dos EUA, onde mora, sem dar nenhuma pista. E, em se tratando de Dody, vieram amigos de todos os cantos, especialmente do Brasil.
Do Rio Grande do Sul, seu estado natal, veio o governador Eduardo Leite. De Sampa, Fafá de Belém, que cantou. Do Rio, o empresário Janyck Daudet e o casal de empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Da Bahia, a jornalista Léa Penteado, amiga de longa data.
No quesito assédio, o campeão foi… Supla. Por onde o roqueiro andasse, era abordado para uma foto ou uma selfie. E todos os pedidos eram atendidos com a atenção que é uma das marcas desse gentleman do rock.
E a tarde seguiu descontraída e animada, ao som dos tambores do grupo de percussão DC Project Live (guardem bem esse nome). Nesta segunda (13), Dody e Fernanda seguem para temporada em Nova York, onde certamente vão colocar a agenda cultural em dia. O aniversariante só merece.