‘Do BBB para cá, muita coisa mudou’

outubro 11, 2023

Douglas Silva, o DG, lança série no Festival do Rio e fala das mudanças na carreira e das expectativas para o futuro

A maré anda boa para Douglas Silva. No ar em “Todas as flores”, exibida pela TV Globo após estrear no Globoplay,  ele voltou, na noite da última terça-feira (10),  ao cinema, através do qual foi revelado em “Cidade de Deus” (2002). O ator e cantor estrela agora “How to be a carioca”, série dirigida por Carlos Saldanha (da elogiada animação “Rio”) juntamente com Joana Mariani. A produção foi exibida no Festival do Rio, em sessão concorrida no Odeon.

O artista sentiu-se, aos 35 anos, em casa no set. E credita isso ao fato de o filme reverberar o estilo de vida e o temperamento acolhedor que são marcas da cidade, como conta ao NEW MAG:

– Sou carioca da gema e acho legal mostrar nosso jeito de ser, esse jeito acolhedor de abraçar todo mundo. Foi muito prazeroso.

O ex-BBB realiza com o longa o desejo de trabalhar enfim com Carlos Saldanha. Além de tecer loas ao diretor não descarta a possibilidade de repetirem a parceria.

– O Carlos Saldanha é magnífico, um diretor sensacional. A experiência foi fantástica! Espero trabalhar mais vezes com ele – torce o ator.

Escalado para o Big Brother Brasil em 2022, após atravessar um período de entressafra na carreira, DG reconhece que muita coisa mudou na sua vida desde que participou do reality. E, por isso, quer viver uma experiência de cada vez, sem se deixar atropelar por demandas e, principalmente, pelas expectativas da vida artística.

– Do BBB para cá muita coisa mudou. A cada ano, muita coisa muda. A cada ano é um novo projeto ao qual se dedica e, a cada ano, uma meta que a gente quer bater.

E nada como viver cada coisa no seu tempo. Como no samba, vida leva ele…

Crédito da imagem: Eny Miranda

 

Posts recentes

Sucesso e sofisticação

Antonia Frering reúne artistas e nomes do grand monde em lançamento badaladíssimo de livro no Rio de Janeiro

Babado forte

Parada do Orgulho LGBT do Rio terá sucursal de camarote que faz sucesso na versão paulistana do evento