Martelo batido

outubro 1, 2023

Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio, brilha na noite em que a escola definiu o samba-enredo que levará à Sapucaí

Rainha é rainha. E, como reza o ditado, não perde a majestade. Paolla Oliveira, Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, brilhou na quadra da escola, na noite do último sábado (30), quando foi escolhido o samba enredo da agremiação que, em 2024, levará à Sapucaí o enredo “Meu destino é ser onça”.

Quatro sambas estavam na disputa, e o escolhido foi  o dos compositores Derê, Marcelinho Junior, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro, Tony Vietnã e Eduardo Queiroz. Companheiro da atriz, Diogo Nogueira estava no páreo com samba em parceria com Arlindinho, Igor Leal, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão.

O sexteto esperava repetir o feito do ano passado, quando foi escolhido o samba com o qual homenagearam Zeca Pagodinho, enredo deste ano. O casal recebeu de boa a escolha, e Paolla sambou com os compositores vitoriosos, mostrando que o amor à escola está acima de qualquer disputa. Quem ganha é o Carnaval. Evoé!

Crédito das imagens: Paulo de Deus

Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho
Jayder Soares, presidente da Grande Rio, entre Neguinho da Beija-Flor e Diogo Nogueira
Monica Carvalho e Carolina Alfradique
Paolla Oliveira e Isabelita dos Patins

 

 

Posts recentes

‘Paolla é muito boa atriz’

Renata Sorrah estreia espetáculo e analisa o legado de “Vale tudo”, opina sobre as personagens que interpretou, festeja as mudanças recentes no país e avalia seu papel na TV Globo

Clássicos revividos

Jards Macalé fará show em comemoração aos 50 anos de seu primeiro álbum no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro