O desfile de looks pretos não foi por acaso. A penúltima noite do festival The Town — que teve sua segunda edição confirmada para 2025 — foi inteiramente dedicada ao rock n’ roll. O público que mais uma vez lotou o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último sábado (09).
A cantora Pitty abriu os trabalhos no palco Skyline trazendo hit atrás de hit como “Teto de vidro”, “Equalize” e “Na sua estante”, para a alegria dos fãs. Quem também marcou presença foi o histórico Barão Vermelho, que com o vocal de Rodrigo Suricato e a participação do ex-Skank Samuel Rosa, também fez o público no palco The One pular com sucessos como “Pro dia nascer feliz” e “Vou deixar”.
O grupo norte-americano de indie rock Yeah Yeah Yeahs, que tem como vocalista Karen O, embalou a plateia com “Zero” e “Maps”. Já a atração mais aguardada da noite, Foo Fighters, levou o público ao delírio em um show histórico. Dave Grohl e banda tocaram “All my life”, “The pretender” e “Aurora”, em homenagem ao baterista Taylor Hawkins (1972-2022) que morreu às vésperas da edição brasileira do Lollapalooza.
Entre os que marcaram presença nos shows estavam Eliana e o marido Adriano Ricco, José Loreto, Marcella Rica, Giovanna Antonelli, Isabeli Fontana, o casal Giovanna Lancellotti e Gabriel David, e o cantor Junior com a esposa Monica Benini.
Crédito das imagens: reprodução / Instagram