Uma grande entrevista em cinco episódios. Esse é o formato da atração que Angélica estreia, em novembro, no GNT. O spoiler foi dado pela apresentadora, na noite da última quarta-feira (30), no lançamento da colaboração entre a Mina, sua plataforma de bem-estar feminino, e a Reversa, segmento feminino da grife de moda Reserva. Angélica participou, na ocasião, de bate-papo comandado pela jornalista Natália Boere, do Globo, do qual também participou a atriz Fernanda Nobre.
– É uma grande entrevista em cinco episódios. Revisitei minha vida, minha trajetória desde criança – revelou a apresentadora, destacando a importância que o processo teve para ela: – Para mim isso foi superimportante, uma verdadeira sessão de terapia. Foi lindo de ver.
Inaugurada em 2022, a Mina terá, a partir da parceria com a marca de roupas, produtos de beleza, com itens para casa e cuidados íntimos. Angélica aproveitou a deixa e falou sobre a mudança colocada em prática em relação aos cuidados com a própria aparência:
– Sempre me cuidei bastante, desde o cabelo à pele, mas sempre com a pilha de estar bem para o outro, nunca para mim. Precisei começar a olhar para mim. Meu corpo pediu arrego e busquei ferramentas que me equilibrassem. Claro que a gente desequilibra, mas busco o equilíbrio.
Crédito das imagens: divulgação