Canto caudaloso

agosto 20, 2023

Paula Santoro apresenta as canções de "Sumaúma", seu mais novo trabalho, em show no Rio de Janeiro

A Sumaíma é uma árvore de extrema importância ao bioma brasileiro. Ela é capaz de acumular água nas suas raízes e, na época das secas, irrigar assim o solo e as plantas no seu entorno. “Sumaúma” é justo o título do novo álbum de Paula Santoro, cujo timbre é um dos mais belos dentre as vozes da sua geração.

O título não foi escolhido ao acaso e reflete a maturidade vocal e artística da artista. Seu canto está caudaloso e isso fica evidente quando ela se apropria de temas como “Caso você queira saber” (Beto Guedes e Marcio Borges) e “E daí” (Milton Nascimento e Ruy Guerra) em interpretações tocantes.

Essas e outras canções serão apresentadas nesta terça-feira (22), às 20h, quando ela lança o álbum no Teatro Prudential, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista fará também, na ocasião, uma homenagem a João Donato (1934-2023), que participa com seu piano único da sua “Ê laia lay ê”, gravada no CD.

– Sempre faço arte com intuito de transformar as pessoas e a mim mesma – explica a cantora.

E certamente isso se dá.

Crédito da imagem: Marcia Charnizon

 

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp