‘O dinheiro é dela’

agosto 14, 2023

Larissa Manoela recebe apoio de personalidades, como a diretora de TV Amora Mautner, pela gerência dos seus bens

O carinho do público por Larissa Manoela é imenso. E a atriz e cantora teve mais uma prova disso nesta segunda-feira (14), um dia após a entrevista dada por ela ao Fantástico, da TV Globo, na qual ela expôs sua completa ingerência sobre a gestão do próprio faturamento e das empresas que tem com seus pais, que são seus agentes e empresários.

Não somente o público, mas a classe artística, empresários e influenciadores se solidarizaram à atriz, demonstrando publicamente apoio a ela. Houve, inclusive, quem comparasse o caso da atriz ao de outra jovem estrela pop, Britney Spears. A diretora de TV Amora Mautner. Diretora artística de sucessos como “Avenida Brasil” e “Cordel encantado”, ambas exibidas pela TV Globo, postou em uma rede social o comentário “Que loucura essa história, o dinheiro é dela!”.

A empresária e produtora cultural Renata Borges Pimenta Vale também demonstrou publicamente seu apoio à Larissa, com quem trabalhou na montagem do musical “Os últimos cinco anos”. “Você não pode deixar todos esses anos para trás. Seus pais precisam judicialmente prestar contas de toda a sua fortuna. Pois era você e sempre foi o sustento da família”, escreveu a empresária complementado em seguida: “Eles deixaram o que de lado? Qual carreira deles ou de qualquer empresário de talentos seria mais lucrativa do que os 20% que eles recebiam por empresariar sua carreira?”

O jornalista João Batista Jr, da revista “Piauí”, comparou o episódio com o da cantora pop Britney Spears, que após questionar o pai judicialmente, motivou nos EUA o movimento “Free Britney”. “Larissa Manoela, que trabalha desde os 4 anos de idade e hoje tem 22, não tinha dinheiro para comprar milho na praia. Ela foi esperta em gravar conversas, juntar provas e acionar advogados (…) Uma situação de pais que lembra o carrasco da Britney Spears”, escreveu o jornalista.

O valor da fortuna da estrela oscila, segundo cálculos de especialistas em finanças, entre R$ 20 e R$ 30 milhões. Outros dados virão à tona nesta discussão que promete ainda muito pano para manga.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Notórios… sabores

Concorrentes à premiação aos 50 melhores restaurantes da América Latina são festejados no Rio de Janeiro