A Casa Cor abriu as portas em sua 32ª edição no Rio de Janeiro. A pré-abertura da temporada aconteceu no palacete da família Brando Barbosa no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade, espaço hoje transformado em instituto e que será pela terceira vez consecutiva sede da mostra de arquitetura. No último sábado (12) o evento beneficente, uma sunset party, reuniu cerca de 200 convidados que pagaram ingressos com valores mais altos que o tradicional. Toda a renda obtida será doada para duas instituições, a RioInclui e a Associação Criança Responder.
A mostra será aberta ao público a partir de terça-feira (15). Os convidados puderam conhecer o casarão que se transformou em um hotel-butique com 44 ambientes decorados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas. Além disso, também puderam apreciar o coquetel e assistir a apresentação de voz e teclado do cantor Tibi.
Entre os nomes que participaram do evento estão o prefeito do Rio Eduardo Paes e a primeira-dama Cristine Paes, as sócias-diretoras da Casa Cor Rio Patricia Mayer e Patricia Quentel e a arquiteta Fernanda Medeiros.
Crédito das imagens: Ari Kaye