Se fosse a locução de uma partida de futebol, certamente o brado seria “É crrraaaaaque”. Não estamos falando de nenhum ídolo esportivo, mas de uma referência da narrativa esportiva. Galvão Bueno entrou em campo para uma partida diferente das que se acostumou a narrar. Ele será embaixador do McDia Feliz, uma das mais importantes campanhas voltadas à arrecadação de fundos para o combate ao câncer infantil.
– Saúde e educação formam juntas a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens – destaca o comunicador, sem disfarçar a alegria pelo convite: – Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o McDia Feliz é uma grande honra!
No dia 26 de agosto, os valores arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos ao Instituto Ronald McDonald, que ampara crianças em tratamento oncológico e assiste às suas famílias. A campanha celebra os 35 anos do impacto positivo na da campanha, que já destinou R$ 375 milhões à saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes.
A iniciativa integra estratégia da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e no Caribe. Chamado Receita do Futuro, o projeto tem o compromisso de impactar positivamente nas comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais.