Palco iluminado

agosto 5, 2023

Arlete Salles volta aos palcos para celebrar 65 anos de carreira e recebe amigos em estreia no Rio de Janeiro
Arlete Salles entre Liège Monteiro, Christiane Torloni e Alexandre Barbalho

Arlete Salles, uma das nossas mais importantes atrizes, está de volta aos palcos. E por uma ótima razão: celebrar 65 anos de carreira. Os festejos são com com “Ninguém dirá que é tarde demais”, espetáculo que tem para a atriz um sabor ainda mais especial. Ela divide a cena com Edwin Luisi, companheiro de jornada artística, e com dois de seus familiares: o filho, Alexandre Barbalho, e o neto, Pedro Medina, autor também do texto, de refinada carpintaria.

O espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro, desta vez ao Teatro dos 4, Shopping da Gávea, Zona Sul da cidade, onde reestreou na noite da última sexta (04). E muitos amigos e colegas na profissão foram festejar a querida atriz e prestigiar o elenco. As atrizes Christiane Torloni, Angela Viera, Sílvia Pfeifer e Helena Fernandes prestigiaram a noite, assim como o jornalista e escritor Edney Silvestre e o casal de empresários e Relações Públicas Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

A trama é ambientada no primeiro ano da pandemia e trata do encontro entre dois vizinhos que, confinados em suas casas, contam com o auxílio de familiares (Barbalho e Medina) no auxílio de tarefas essenciais. A peça comove e também diverte, sobretudo quando Arlete solta um “Prefiro não comentar”, bordão da saliente Copélia, imortalizada por ela na TV.

Crédito das imagens: Leo Uliana

Christiane Torloni e Edwin Luisi: reencontro entre grandes
Angela Vieira e Sílvia Pfeifer foram prestigiar os colegas de profissão
Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho posam para um fã do casal
Edwin Luisi recebe o jornalista e escritor Edney Silvestre, amigo de longa data

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp

De pedra a vidraça

Flávio Marinho reúne grandes talentos em lançamento de livro com textos dos tempos em que atuou na imprensa