Eletrônica, R&B, trap, reggaeton e pop são alguns dos ritmos pelos quais Mahmundi transita de um jeito único. A versatilidade que só uma Artista (com A maiúsculo mesmo) sabe fazer. Desde a autoria da letra à produção e voz. Tudo isso pode ser visto no novo projeto da cantora. Ela entrega-se de corpo e alma ao mundo moderno e à reinvenção constante da música em sete faixas inéditas. O álbum “Amor fati” – expressão usada pelo filósofo Nietzsche (1844-1900), que significa “amor ao destino” – está disponível a partir desta sexta-feira (05) nas plataformas digitais.
Com direito a videoclipe supercriativo no Youtube, o single “Noites tropicais” é uma parceria da cantora com o produtor Pedro Tie. O nome não foi escolhido por acaso. Ela compôs a música em frente ao Pontal, famosa praia da Zona Oeste do Rio.
Mahmundi canta amores e desamores em “Peraí”, composição sua com Lôu Cascudo e Lux Ferreira. Num ótimo groove de uma festa sunset, a canção tem versos libertadores. Já em “Brisa 22”, faixa com batidas de reggaeton e levada que remete ao trap, a cantora se conecta à cultura das favelas do Rio.
O álbum traz a participação especial da banda Tagua Tagua, do produtor gaúcho Felipe Puperi em “Sem necessidade”. A faixa é um R&B cheio de sensibilidade que ganhou bis com faixa remixada no álbum.