Com apenas 9 anos de idade, o ator mirim baiano Levi Asaf tem um currículo de gente grande. Em 2022, foi, como antecipado por NEW MAG, o primeiro jovem negro a protagonizar “O Pequeno Príncipe, o Musical”, montagem inspirada no clássico de Antoine de Saint-Exupéryl. O papel rompeu padrões e rendeu reconhecimento internacional para a curta carreira do ator. Agora, o desafio é outro: dar vida a Marcelino em “Amor perfeito”, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, que ocupa a grade das 18h da TV Globo.
Muito carismático, o pequeno é o xodó do público e também do elenco da novela. O ator, que começou a atuar aos 5 anos, caiu nas graças de Camila Queiroz, Mariana Ximenes e de Paulo Betti.
Na novela, Marcelino foi criado por integrantes da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, que deram a ele um lar e lhe ensinaram o significado de amor em família. O menino tem o sonho de conhecer a mãe, Marê (Camila Queiroz), de quem ele, sem saber do parentesco, está próximo. A cena do encontro é a mais esperada da novela.
O ator também fez participações no filme “Esposa de aluguel” (2022), dirigido por Cris D’Amato para a Netflix, e na série “As aventuras de José e Durval”, dirigida por Hugo Prata e disponível a partir de 02 de maio no Globoplay.
Créditos das fotos: TH Models