Meu nome é Gal

abril 1, 2023

Assucena canta sucessos da diva baiana, que nos deixou há pouco mais de quatro meses, no Rio

As atrações mais emblemáticas que já passaram pelo palco do Manouche, no Rio, estão voltando para celebrar os três anos da casa. A festa começa com Assucena e seu show “Baby, te amo – Tributo à Gal Costa” neste sábado (1). A programação vai contar também com Maria Bethânia, dias 21 e 22 de abril.

Nestes seus três anos de funcionamento, o Manouche recebeu shows de artistas consagrados e de representantes da nova geração da música brasileira. Foi no palco do Manouche que Assucena fez a primeira apresentação em carreira solo no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2022. Após o sucesso de público e crítica, ela retorna nesta programação especial com um show intimista, voz, violão e guitarra, acompanhada pelo músico multi-instrumentista Rafael Acerbi. Integram o repertório clássicos de Gal Costa como “Baby”“Tigresa”“Vapor Barato”“Pérola Negra”“Coração Vagabundo”, dentre outros.

– Desejo cantar um Brasil com o propósito da memória, da formação da consciência e do reencontro com suas raízes, mas também de sua contemporaneidade – disse a cantora, que também se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, com produção musical assinada por Pupillo e direção artística da cantora Céu, ao lado da própria artista.

Crédito de foto: Fernanda Tiné

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares