Bebês e ativismo

março 21, 2023

Lançamento da nova temporada de "Succession": Sarah Snook grávida, Skarsgard diz que é pai e Brian e Nicole Cox defendem as iranianas. E mais: dica sobre o episódio final!

O lançamento da quarta e última temporada da badalada série “Succession”, segunda-feira (20), em Nova York, foi recheado de novidades. A atriz Sarah Snook, que vive a personagem Shiv Roy na série, desfilou, pela primeira vez em um tapete vermelho, sua barriguinha de grávida.

– É emocionante. Me sinto ótima – disse Snook, que está com 32 semanas.

Já o ator Alexander Skarsgard confirmou que já é papai. Skarsgard interpreta Lukas Matsson, um experiente CEO de tecnologia cuja empresa de streaming, GoJo, está se fundindo com Waystar Royco, de Logan Roy. O ator, que se juntou à série na terceira temporada, lançou uma provocação sobre o final da série para os fãs.

– É difícil dizer (como os espectadores vão reagir). Acho que está tremendamente bem escrito. Não posso dizer: “Você ficará satisfeito”. As pessoas ficarão muito chocadas, muito surpresas com o final da temporada, com certeza – disse o ator.

Brian Cox, o temido patriarca Logan Roy, e sua esposa, Nicole, também chamaram a atenção. Nicole fez questão de usar uma faixa com a frase “Woman life freedom”, que demonstra apoio às mulheres e meninas iranianas que se manifestam pacificamente por seus direitos humanos fundamentais.

Ao final do encontro, Sarah Snook resumiu: “Todos nós nos tornamos muito próximos, como irmãos de verdade. Terminar esse trabalho é uma chatice, porque é um programa tão amado pelas pessoas que o criam e pelas pessoas que o assistem. Mas acho que sair em alta também é uma coisa poderosa.

O temido Logan Roy na série, o ator Brian Cox, e Nicole com faixa em prol de mulheres iranianas
Alexander Skarsgard confirma que será papai
A “família Roy” no tapete vermelho

 

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares