Nomes tarimbados na TV, Patricya Travassos e Marcelo Faria voltam a dividir o palco. Eles estrelam a peça “Duetos”, do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter. O espetáculo já foi encenado em mais de 20 países e traduzido para 10 idiomas. Esta é a primeira montagem brasileira, que ganhou direção de Ernesto Piccolo e já foi encenada para mais de 32 mil pessoas, garantindo sucesso de público e crítica. Esta semana, Patricya e Marcelo retomam as viagens por Brasília, sexta-feira (18) e sábado (19), seguindo depois para Fortaleza.
– Este projeto por si só já é um desafio para qualquer ator. Interpretar num mesmo espetáculo quatro personagens já é estimulante, mas não para por aí. São quatro histórias distintas com um mesmo enredo – encontros e desencontros, solidão e a busca pelo amor e por um/a companheiro/a ideal. Nos diverte tanto que com certeza divertirá quem estiver na plateia. Eu sempre adorei desafios, e o palco me desafia sempre. Quatro personagens. Quatro trocas de roupa em cena, camarim aberto, e uma companheira que é uma mestra da comédia – disse Marcelo.
O espetáculo foi indicado e concorre, em categoria especial, ao Prêmio PRIO de Humor, criado por Fábio Porchat, pelos figurinos de Claudio Tovar. A premiação acontece nesta quinta-feira (16), no Rio. Além disso, “Duetos” ganhou o selo de qualidade “O Teatro Me Representa”, com quatro indicações do crítico teatral Gilberto Bartholo nas categorias Melhor Comédia, Direção, Atriz e Figurino.
Crédito de fotos: André Wanderley