Ela não é it girl nem über model e, sinceramente, não precisa de nenhuma dessas nomenclaturas. Ela é simplesmente Sabrina Sato, e isso já é mais do que suficiente para ela causar por onde passa. E uma coisa é fato: ela não passa incólume por lugar algum. E, assim, foi neste Carnaval.
No Baile da Vogue, que agitou, no dia 10 de fevereiro, o Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Sabrina chamou atenção ao usar dois looks distintos – e não menos trabalhosos. O primeiro chamava atenção pelo imenso ornamento cravejado de flores (que espalhavam-se pela roupa) que ela trazia na cabeça e que contou com o auxílio de ajudantes no trajeto do quarto ao salão. Já no Baile do Copa, uma semana depois, Sabrina vestiu-se de boneca para passar a faixa de Rainha à top Izabel Goulart. Sim, a boneca sabe brincar. E muito.
Nos desfiles em São Paulo, personificou a figura de um dragão, animal que batiza a tradicional escola Gaviões da Fiel. De volta ao Rio, na segunda e última noite do Grupo Especial, a bela voltou a cobrir o corpo com flores para riscar a Sapucaí defendendo a Vila Isabel, da qual é Rainha. O figurino foi assinado por Henrique Filho, e o styling, por Pedro Salles.
É Pedro quem cuida, aliás, do estilo exibido por Sabrina a cada nova aparição. Findo o desfile, lá foram eles para o Camarote Nº 1 para mais uma troca de roupas e retoques de maquiagem. Desta vez para Sabrina surgir como uma banhista que traz as cores do arco-íris no maiô e nos ornamentos. Diversidade que é a cara de Sabrina Sato. E, assim, ela há de se manter enquanto houver Carnaval (e pique).