Sem vergonhas

janeiro 26, 2023

Em saída para compras em Beverly Hills, Kayne West veste camisa com símbolo nazista

Sua carreira pode estar desmoronando diante de seus olhos, mas nada que fazer compras com a namorada não resolva, não é mesmo? Esta é a distorcida linha de raciocínio do rapper Kayne West. Em meio a dezenas de polêmicas envolvendo antissemitismo e apologia ao nazismo, West, que perdeu o título de bilionário através do distanciamento de marcas patrocinadoras, saiu para fazer compras no luxuoso bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, Estados Unidos. O cantor acabou somando mais uma controvérsia ao seu extenso currículo, ao utilizar uma camisa estampada com símbolo do Terceiro Reich em seu passeio com a esposa Bianca Censori, na noite da última quarta-feira (25).

Há outro término de relacionamento, entretanto, que West ainda não superou: a parceria com a butique Balenciaga, que encerrou contrato com o rapper após o acúmulo de declarações antissemitas. Mesmo com o corte de laços, Kayne e Bianca foram à loja da marca em Beverly Hills e saíram com as mãos repletas de sacolas com diversos produtos da grife. A assessoria da Balenciaga não fez comentários sobre as últimas compras do cantor no estabelecimento.

Na última terça-feira (24), o ministro da Educação da Austrália,  Jason Clare, revelou que as recentes declarações antissemitas de Kanye West podem se tornar um impasse diplomático para o país, o impedindo de entrar em território nacional. West planejava uma visita à Austrália, que é terra natal da esposa Bianca. Não passarão.

Fotos: reprodução da internet

Kayne Wet veste camisa com símbolo das forças armadas governo de Hitler, antes da adoção da suástica.

 

Despreocupados: Kayne e Bianca Censori fazem compras na butique Balenciaga

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares