Como uma fênix, Beyoncé Knowles ressurgiu. A diferença, contudo, é que nunca esteve em cinzas. Após um hiato de quatro anos sem fazer shows, a cantora, considerada uma das maiores vozes de sua geração, realizou um show em Dubai na noite do último sábado (21), na festa de lançamento do luxuoso hotel Atlantis The Royal. A conta para interromper o descanso não foi barata: de acordo com o TMZ, o cachê de Beyoncé foi de cerca de R$ 125 milhões e a cantora ficou hospedada em um quarto de resort de diária avaliada em R$ 500 mil.
Também conhecida como Queen B, a cantora mostrou que a coroa permanece em cima de sua cabeça, levando ao público restrito (apenas convidados) ao delírio com uma mega produção e a performance de grandes sucessos de sua carreira como “Halo”, “Crazy in Love”, “Spirit”, “Drunk in Love”, entre outras. O show, que teve pouco mais de uma hora de duração e 19 músicas, baniu o uso de celulares. Entretanto, alguns dos convidados burlaram as regras e fotos da performance foram vazadas.
Um dos destaques do evento foi a presença da filha Blue Ivy, de 11 anos: a princesa Knowles fez uma participação no show da mãe, dividindo os vocais na música “Brown Skin Girl”, lançada em 2019 para o filme “O Rei Leão”, do mesmo ano. Outros membros da família estavam presentes, como os pais Tina e Mathew Knowles, o marido Jay-Z e os gêmeos Rumi e Sir, de cinco anos de idade.