Fim de ano é sempre um momento de reflexão. Os acontecimentos, sejam eles bons ou ruins, as metas e os sonhos alcançados, ou não, são relembrados, mas o olhar está direcionado para o futuro. Para tratar destes sentimentos de esperança, fé e positividade no que virá, o numerólogo Gilson Chveid Oen conversou com o NEW MAG sobre as expectativas, as cores e os símbolos para 2023, e revelou os mantras que devem ser repetidos para que o novo ano seja regado de sucesso, alegria e prosperidade.
– Os mantras para a virada do ano são dois: “Poder 2023” e “Estradas infinitas 2023”. Você pode falar, escrever ou mentalizar essas frases algumas vezes. Essas repetições vão ajudar a criar uma relação privilegiada entre você e o universo – afirma Gilson sobre a importância dos mantras na hora virada, momento crucial para repensar atitudes, fazer pedidos, agradecimentos e recomeçar com o pé direito.
Com relação às cores e aos símbolos, o numerólogo afirma que o momento é apropriado para abusar na cor azul e nos tons mais escuros, e que a borboleta é o símbolo principal. Grande exemplo de resiliência, o animal é capaz de passar e se adequar às mutações e a lidar com as dificuldades ao longo de sua vida.
– O azul e os tons mais escuros são as cores para usar em 2023. Já o símbolo é a borboleta. Por meio da sua fragilidade, a borboleta é um animal capaz de viver momentos que são muito difíceis. Antes, ela era uma lagarta que passa um tempo dentro do casulo até que se torne uma borboleta. Após atingir esta forma, ela é carregada pelo vento até cerca de 5 mil quilômetros de distância e, quando alcança esta marca, ela finalmente consegue procriar. Esta fragilidade a torna muito forte para viver – explica o numerólogo.
Gilson incentiva o olhar e o pensamento positivo para 2023, embora muitos possam pensar que o ano será turbulento.
– Acho que o ano de 2023 pode surpreender as pessoas. Embora algumas achem que possa ser uma desgraça. Na minha entrevista com a jornalista Leda Nagle, ela mesma disse que, para ela, ia ser uma desgraça. Mas eu acredito que este ano pode vir repleto de coisas boas, até mesmo na política. Eu sei que é ruim e difícil, mas acredito que circunstâncias virão para levar a política para um caminho melhor do que tem estado. Mas nós precisamos esperar para ver o que vai acontecer – arremata.
Crédito da foto: Reprodução.