Festa de arromba

dezembro 13, 2022

Saiba a recomendação dada pelo prefeito Eduardo Paes aos organizadores do Réveillon de Copacabana

O Réveillon em Copacabana não será igual àquele que passou – não mesmo. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anuncia, nesta quarta-feira (14), as atrações do Reveillon na Praia de Copacabana. O anúncio está marcado para as 10h30m da manhã no Belmond Copacabana Palace e NEW MAG assuntou que a festa terá tudo para ser antológica.

Como as celebrações dos dois últimos anos não podiam ter aglomerações em razão da pandemia, o prefeito deu à SRCOM, empresa responsável pela festa, o seguinte recado: quer porque quer um evento épico. A empresa tem como sócios Sheila Roza, Paulo Cesar Ferreira e… Abel Gomes, que tem no currículo as cerimônias de abertura dos Jogos Panamericanos, em 2007, e das Olimpíadas de 2016, realizados no Rio de Janeiro. De fato, o cenógrafo não entra num jogo se não for para ganhar.

A virada do ano, em Copacabana, é promovida pela prefeitura, através da Riotur, e terá dois palcos. Um, em frente à Avenida Princesa Isabel, entre o Leme e Copacabana, e o outro, em frente ao Copacabana Palace. A queima de fogos será mais moderna, com os explosivos disparados de dez balsas via GPS.

O Réveillon de Copacabana ganhou, em 2021, o selo Sustentabilidade Tesouro Verde, de ética ambiental. E, pelo segundo ano consecutivo, terá carbono neutro.

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Retrato do gênio

Documentário sobre Dorival Caymmi chega enfim aos cinemas após ser aclamado em dez festivais

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro