A relação da advogada Luciana Chardelli com a escrita é mais do que profícua; rigorosa. Prova disso são os livros já lançados por ela: o romance “Penso, logo insisto: um desencontro” (Multifoco, 2010) e a coletânea de contos “Espiral” (7 Letras, 2020), pela qual foi semifinalista no Prêmio Oceanos, o mais importante da literatura de Língua Portuguesa. Ela põe na praça, para alegria dos seus leitores, seu terceiro livro, “Sente-se comigo” (7 Letras).
Teo, personagem central da trama, está isolado em casa há dois anos. O tempo que dura esse isolamento leva-o a repensar a relação com o trabalho, com sua mulher, com o pai e com a própria vida. Ele passa a limpo seu passado e redimensiona seu futuro.
– Acho que o Teo tem muito de mim. Tenho um pouco disso, de me impressionar ainda com as coisas e de senti-las. Sob esse aspecto, sou quase um Teo (risos) – explica a autora, que autografa a obra nesta quinta (08), a partir das 19h, na Janela Livraria, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Todo mundo lá.