Dois jovens talentos do ramo do entretenimento estão agora casados. O diretor de arte e cinema Candé Salles e a diretora de cinema Joana Mariani (linda num autêntico Carolina Herrera) oficializaram a união, na noite da última segunda-feira (05), em cerimônia para os mais chegados – muitos deles ligados aos segmentos onde os dois brilham. O evento foi no alto do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde os integrantes da tradicional família Mariani têm suas casas. Não à toa, a região é informalmente conhecida como Villa Mariani.
Amiga de Candé desde os tempos de O Tablado, Camila Pitanga foi acompanhada pelo pai, o grande ator Antonio Pitanga, e pela filha, Antonia. A apresentadora Bela Gil foi com o marido, João Paulo Demasi, o JP, e também levou a filha Flor. As atrizes Mariana Ximenes e Emanuelle Araújo também marcaram presença.
A música fez-se representar pelas cantoras Bebel Gilberto e Mart’nália. O meio da moda foi representado pelos estilistas Claudio Gomes e Lenny Niemeyer, acompanhada pelo marido, Lulu Lima e Silva. Presentes também os casais Carolina Jabor e Rodrigo Teixeira; Letícia Monte e Gualter Pupo; Oskar e Nazaré Metsavaht; Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
Duas presenças vindas especialmente do exterior foram festejadíssimas: o superfotógrafo de moda Mario Testino, recém-chegado de Londres; e o modelo Pablo Morais, de Nova York.
Ao chegarem ao local, os convidados eram testados para covid-19. O protocolo foi seguido à risca e que bom que o foi. Assim, todos puderam curtir sem susto o show de Seu Jorge, que não deixou ninguém – ninguém mesmo – parado.
A noite seguiu num clima acolhedor que faz com que comecemos a semana certos de que a vida tem, sim, seus prazeres. E que bom que existem.