‘Intimidade poderia atrapalhar os personagens’

novembro 23, 2022

Klebber Toledo e Camila Queiroz falam de como foi interpretar um casal numa comédia para a HBO

O ofício uniu os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se conheceram na novela “Êta mundo bom” (2016), da TV Globo. Se a química não rolou entre os personagens, que não terminaram juntos, o oposto se deu com Camila e Klebber. Os atores voltam a viver um casal, desta vez no cinema. Alicia e Max formam o par romântico em “Procura-se”. Com direção de Marcelo Antunez e  produção da Framboesa Filmes, a comédia estreia, nesta sexta-feira (25),na HBO MAX. Os atores conversaram com NEW MAG nesta quarta-feira e contam como foi dividir, pela primeira vez, o set de filmagem. 

Na trama, Alicia vê sua vida virar de ponta-cabeça com a morte do avô, a quem era muito apegada. Para receber a herança, precisa estar casada, o que a leva a cruzar com Max pelo caminho. A intimidade estabelecida pode, em certos momentos, atrapalhar o desempenho dos atores nas cenas. Um dos dilemas vividos pela dupla impôs-se justo na cena do primeiro beijo entre suas personagens. 

– Nós pensamos: Vamos dar um beijo técnico ou de verdade? Por muitas vezes, olhávamos um para o outro e começávamos a rir. Tudo isso foi muito novo, mas nós nos divertimos muito – relembra Camila. 

Sim, intimidade é fato, como cantou Zélia Duncan, mas pode atrapalhar. Outro item que joga contra é a expectativa gerada no entorno pelo fato de os atores formarem um casal.

– As pessoas acabam depositando muitas expectativas por pensarem que somos um casal. Acham que devemos ter aquela química incrível, mas, na verdade, o que vivemos ali são dois personagens. Se eu olhasse para a personagem da Camila como o Klebber, não funcionaria porque nós nos conhecemos muito.  Sabemos quando um está bem e o outro, puto. Nós tivemos muito cuidado em dividir essas coisas, porque nosso excesso de intimidade poderia atrapalhar os personagens em cena, que estavam se transformando em um casal e ganhando intimidade – pontua Klebber. 

O longa é uma adaptação do livro “Procura-se um marido” de Carina Rissi, e tem a produção da Framboesa Filmes juntamente com a Warner Bros. 

Crédito da foto: Reprodução (Instagram)

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo