De última hora

novembro 19, 2022

O rapper Chris Brown teve seu tributo a Michael Jackson cancelado pela American Music Awards na véspera da cerimônia

Chris Brown ficou muito chateado. Os organizadores do American Music Awards (AMAs) cancelaram a apresentação que o rapper faria em homenagem ao rei do pop, Michael Jackson (1958-2009). O rompimento aconteceu na véspera da cerimônia que acontece neste domingo (20), no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. Os sucessos “Beat It”, “Billie Jean”, “Wanna be Start Something” e “Thriller” estavam na lista das canções que seriam apresentadas. 

– Teria sido a melhor apresentação, mas eles (AMAs) me cancelaram por razões desconhecidas – escreveu o rapper na sua rede social.

Chris estava ensaiando para a performance há algumas semanas. Apesar de já ter feito homenagem ao astro do pop no passado, destaque para a apresentação de 2010, no BET Awards, um ano após a morte de Jackson, há especulações de que o desempenho do artista poderia ter sido rejeitado. O cantor e compositor Akon comentou sobre o assunto em uma entrevista com Shannon Sharpe e disse que Chris tinha toda a chance de ter se destacado se tivesse tido o apoio da equipe certa. 

Além disso, rumores entre os próprios fãs de Chris afirmam que a Sony Music e o espólio de Michael Jackson haviam se desentendido nos projetos, o que poderia ser uma explicação para o cancelamento e também para a pouca divulgação da edição especial do disco “Thriller40”, lançado na última sexta (18). O trabalho apresenta dez “novas” faixas em comemoração do 40° aniversário do disco mais vendido da carreira do astro.

Os organizadores do American Music Awards não quiseram comentar sobre o cancelamento da performance.

Crédito da foto: Reprodução

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo