Jogada de mestra

novembro 16, 2022

A ex-atleta Isabel Salgado trabalhava num projeto de combate ao etarismo contra mulheres acima dos 60 anos

A ex-jogadora de vôlei Isabel salgado, que morreu nesta quarta-feira (16), aos 62 anos, estava envolvida com outro compromisso além do da equipe de transição do novo governo. Ela e a produtora de cinema Paula Barreto, da LC Barreto, trabalhavam numa iniciativa de combate ao etarismo contra mulheres com mais de 60 anos. O nome do projeto é “Quantos anos você tem?” e ele vinha sendo desenvolvido há um ano.

Isabel e Paula tiveram, na última segunda-feira (14), reunião com representantes da HBO Max. No encontro, realizado de forma remota, souberam que o canal abraçaria o projeto, o que deixou Isabel radiante.

– Ela ficou eufórica por encontrar um parceiro tão sintonizado com suas ideias.  Foi lindo de ver. Infelizmente, acordei hoje, às 5 da manhã , com essa notícia surreal que nunca imaginei receber – comentou Paula com NEW MAG na noite desta quarta-feira.

A amizade entre a ex-jogadora e a produtora remete à adolescência de ambas, amigas desde que Paula tinha 14 anos:

– A tristeza é profunda… Parece que arrancaram o coração do meu peito. O Brasil sentirá muita falta dessa mulher guerreira, que sempre usou do amor como sua maior arma de combate.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo