Mariana Ferrão foi um sucesso como apresentadora do programa “Bem-Estar”, da TV Globo, ao lado do jornalista Fernando Rocha. A dupla informava o público sobre cuidados com a saúde. Neste momento, a jornalista embarca na literatura para contar experiências cruas e corajosas na autobiografia “Estar bem aqui” (Editora Planeta). No livro, a autora enfatiza e dá continuidade aos temas de saúde e bem-estar e convida os leitores para uma jornada de autoconhecimento.
Aos 44 anos, a jornalista já enfrentou momentos de depressão, luto e divórcio. Na obra, ela aborda os problemas com os quais teve de lidar nos bastidores das emissoras onde trabalhou e expõe os sentimentos de medo, fracasso e alegria. A partir das suas próprias vivências pessoais, a autora traz como proposta incentivar outras pessoas a iniciarem uma jornada de conexão consigo mesmas.
“Se ali, numa sala com três pessoas, minhas poucas palavras já tinham ajudado a mudar uma história, quantas outras poderiam ser modificadas? Mesmo que fosse só uma, já valeria a pena”, escreve Mariana em um trecho do livro.
Crédito da foto: Ramón Vasconcelos