Ela é da calmaria

novembro 5, 2022

A atriz Tainá Müller compara a sua personagem Verônica, da série de sucesso da Netflix, com a vida pessoal

Há um grande contraste entre a vida pessoal da atriz Tainá Müller com a da sua personagem, a escrivã de polícia Verônica Torres, um verdadeiro sucesso na série “Bom dia, Verônica” da Netflix, que está na segunda temporada. Enquanto a protagonista leva uma vida perigosa, conturbada e cheia de desafios, a artista vive de maneira mais calma e sustentável.

– Essa é uma vida muito agitada que a personagem leva, enquanto eu, opto por viver de forma mais tranquila – afirma Tainá sobre a sua personagem Verônica. Na produção, a policial lida com situações delicadas que envolvem violência doméstica, estupro, tráfico de menores e a máfia de policiais corruptos. Em razão ao senso de justiça para solucionar os crimes, a personagem sofre ameaças a todo instante, além de colocar a vida da família em risco.

Fora das telas, Tainá Müller gosta de viver longe do mundo frenético na companhia do marido, o diretor e roteirista Henrique Sauer, e do filho Martin, de 6 anos. Com o estilo de vida sustentável e minimalista, a artista tem o compromisso de olhar com atenção para o meio ambiente, e adere à práticas como o baixo consumo de plásticos, laticínios e carne.

Entretanto, a artista queria mais do que seguir o lifestyle e, junto a incorporadora Alphaz Concept, que carrega a responsabilidade ecológica no DNA, deu vida ao Rancho Puro Corazón, sua casa de campo na Serra da Mantiqueira. É lá que Tainá gosta de ir quando tem um descanso das gravações da série para passar mais tempo com a família.

Para a construção, foram aplicadas práticas sustentáveis, como a implementação de biodigestores e tijolos ecológicos, que não contaminam o solo e nem deterioram a qualidade da água e do ar. Além disso, o espaço também conta com acabamentos para pisos e revestimentos que não agridem a saúde dos habitantes nem dos responsáveis pela obra, porque não contêm substâncias contaminantes e produtos químicos.

– Desde criança reutilizo e reciclo o lixo, trazendo para dentro de casa muitos hábitos ambientais. Mas eu queria mais que isso. Sempre sonhei em ter uma casinha que pudesse ser independente do sistema e impactasse o mínimo possível o meio ambiente, e foi na Serra da Mantiqueira que encontrei o meu canto mágico – arremata a atriz.

Crédito das fotos: Reprodução

Tainá com o seu filho Martin, de 6 anos.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo