O feat entre a Anitta e a Rexona não é de agora. A parceria entre as duas começou em 2019 e, de lá para cá, deu muito certo. A diva pop é a estrela da campanha de todo o portfólio da Rexona 72h. Para marcar o momento, a cantora realiza um filme inédito e coloca à prova a eficácia da marca com uma coreografia no melhor estilo Anitta.
– Rexona faz parte da minha história em vários aspectos. Muito antes de ser famosa ou sonhar com a possibilidade de ter uma linha da marca, eu já era consumidora e fã de carteirinha. Nossa parceria é de longa data, e essa nova fase me deixa muito feliz, pois celebra uma relação duradoura e de confiança – afirma a cantora.
E não é só a Anitta que vai encarar esta dança. A campanha, assinada pela Energy BBDO, vai trazer uma turma da pesada executando a coreografia. O elenco é formado por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, e Carol Borba entre outros. Os influenciadores terão a missão de desafiar os próprios limites, além de realizar uma bateria de exercícios físicos como uma prova de comprovar a eficácia do desodorante.
Bom, o Brasil é capaz de pagar para ver Paulo André executando coreografia de Anitta. Só mesmo a Re$$ona, ops!, Rexona.
Crédito das fotos: Inpress Porter Novelli