O ator e cineasta Guilherme Fontes é mais uma vítima dos criminosos da web. O artista teve, nesta quinta-feira (03), sua conta do Instagram hackeada e todos os seus posts apagados. Fontes, que tem 133 mil seguidores naquela rede social, está tomando as devidas providências para reaver sua conta. A recuperação deve levar alguns dias, uma vez que a sede do Instagram fica na Califórnia, EUA.
Assim como Guilherme, outras personalidades tiveram a infelicidade de terem as suas contas invadidas por hackers. Um dos casos mais recentes foi o do Padre Fábio de Melo, que teve a sua conta bloqueada em março deste ano enquanto realizava uma missa, e do cantor Wesley Safadão, que foi hackeado no Twitter no mesmo período. Os invasores fizeram cerca de 30 publicações com ataques racistas e homofóbicos no perfil do artista.
Guilherme Fontes brilhou na televisão em trabalhos como “Mulheres de Areia” e como o vilão Alexandre na novela “A Viagem”, ambas exibidas pela Rede Globo. Que ele consiga recuperar seus dados o mais rápido possível.
Crédito da foto: Reprodução