Número mestre

outubro 20, 2022

Grandes nomes da arquitetura e da decoração prestigiam os 33 anos de empresa no Rio de Janeiro

Há toda uma mística em torno do número 33 e muitos são os motivos para isso. Jesus Cristo tinha 33 anos quando tornou-se mártir. Na numerologia, é o terceiro dos números mestres (depois do 11 e do 22), cujos algarismos não são somados formando um número uno. Trinta e três são os anos de existência da Laer, uma das mais respeitadas empresas de engenharia do país.

E a efeméride foi comemorada com a devida pompa na noite da última quarta-feira (19), no Jockey Club, em evento que contou com palestra do ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Bernardinho. Os executivos da empresa reuniram amigos, clientes e, como não poderia deixar de ser, talentos da arquitetura e da decoração. Mestres como Cadas Abranches e Chicô Gouvêa juntaram-se a referências no segmento como Erick Figueira de Mello, Solange Medina passando por nomes da novíssima geração como Fernanda Medeiros.

Crédito das imagens: Ari Kaye

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome