De samba o cantor Diogo Nogueira entende bem. Tão bem que, desta vez, usa o ritmo para dar a sua cara aos versos românticos de “Talismã”, que ganhou projeção nacional nas vozes de Leandro (1961-1998) e Leonardo. O single chega, nesta sexta (14), às plataformas de áudio do sambista e integra “Diogo ao vivo no Noites Cariocas”, gravado em março no Morro da Urca. O álbum será lançado em novembro, pelo Noites Cariocas Discos, em parceria com a MSK Records, selo da Musickeria.
– Desde que a cantei pela primeira vez em meus shows, percebi que esta música tem uma sintonia total com o público, em qualquer lugar do Brasil. Ela toca o inconsciente das pessoas que a cantam em plenos pulmões. É a força da música brasileira que fica eternizada no coração das pessoas e, não importa o tempo nem o ritmo, estão lá cravadas no gosto popular – conta Diogo Nogueira.
A canção “Talismã”, composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas, foi lançada originalmente em 1989, por Elson do Forrogode, e, na década seguinte, foi a vez de Leandro e Leonardo gravarem a composição, dando a ela projeção nacional.
– A gravação de “Talismã” pelo Diogo ressoa como um amuleto no meu cancioneiro. Vale o viver da música – celebra Michael Sullivan.
Crédito da foto: Marcos Hermes