“Virou tudo de cabeça para baixo”

outubro 8, 2022

A atriz Nanda Costa fala sobre a maternidade na pré-estreia do filme "Derrapada" no Festival do Rio

O filme “Derrapada”, dirigido por Pedro Amorim, traz o tema da gravidez na adolescência e as consequências de ter que lidar com esta realidade em uma fase muito precoce. A atriz Nanda Costa, que faz parte do elenco, comenta sobre a obra e fala sobre o momento atual, em que se tornou mãe das gêmeas Kim e Tiê, do relacionamento com a percussionista Lan Lan. O filme faz parte do Festival do Rio e estreou na noite da última da sexta-feira (07), no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.

A maternidade, por mais que a gente se prepare, ela é sempre surpreendente e diferente do que a gente imagina. Então acho que tudo que eu fiz até aqui me preparou e mesmo assim virou tudo de cabeça pra baixo, sabe? Mas foi fantástico fazer esse filme conta Nanda.

O filme trouxe ao red carpet do Festival do Rio, nomes de destaque como o ex-ministro da Defesa Celso Amorim, pai do diretor Pedro Amorim, o ator Luis Miranda, a atriz e diretora Christiane Torloni, e o ator e artista plástico Taumaturgo Ferreira, entre outros.

– Acho que é um filme que vai interessar aos jovens, às pessoas de uma maneira geral. Discute a sociedade, o momento que a gente vive e discute o sexo sem compromisso na adolescência – afirma o ator Luis Miranda, que faz parte do elenco do filme junto com Nanda Costa.

Crédito da foto: Eny Miranda

Foto em destaque: A atriz Nanda Costa e a sua companheira, a percussionista Lan Lan.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo