‘Não queria me plagiar’

outubro 6, 2022

O jornalista Pedro Bial comenta o sucesso do jingle recriado para campanha de filtro solar

Credibilidade é algo que Pedro Bial tem de sobra. E a fabricante de cosméticos Farmax sabe disso. E acertou ao convidar o jornalista para reavivar o hit “Everybody’s free” (Um novo filtro) na campanha do Sunless, seu filtro solar. Criada pela Suba, a peça publicitária viralizou, fazendo valer o investimento – o maior da empresa desde a sua fundação.

Para Bial, o convite para atualizar a letra, que marcou época, foi uma oportunidade de reavaliar antigos conceitos:

– Eu não queria me plagiar. Então, fui ver o que ainda faz sentido pra mim e vi que absolutamente tudo ainda faz sentido, mas agora com um olhar amadurecido. Estamos em constante processo de amadurecimento e talvez isso não estivesse tão claro pra mim há 20 anos

A campanha conta ainda com o reforço da atriz e influenciadora Bianca Andrade, embaixadora da marca Sunless. A empresa conta hoje com 30 produtos e viu as vendas crescerem 49% no primeiro semestre do ano.

Sim, os ventos sopram a favor, e a empresa estima fechar o ano com uma receita líquida de R$ 380 milhões, um crescimento de 30% em relação ao ano passado. Resta só o sol colaborar e se fazer presente.

Pedro Bial entre Ronaldo Ribeiro, CEO da Farmax, e a atriz Bianca Andrade em evento da empresa

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo