Não há dúvidas de que o chão vai tremer. O roqueiro Supla e os 1.088 músicos da Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo vão se encontrar, dia 1º de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, numa noite que promete ser épica. O cantor, ator e apresentador vai se juntar também ao Punk de Boutique no show de abertura.
A banda Rockin’1000, que reúne músicos de 18 países como Argentina, Itália, Paquistão, Índia e Peru, será regida por Daniel Plentz e por Frateschi. Apesar de o repertório oficial não ser revelado antes do concerto, como uma surpresa para o público, 18 músicas foram confirmadas para o show com duração de duas horas. Os amantes de rock vão relembrar sucessos de Raul Seixas, Os Mutantes, além de clássicos do rock mundial como “Under Pressure”, do Queen, e “Smells like teen spirit”, do Nirvana.
A ideia de criar a banda foi de Fabio Zaffagnini, biólogo marinho apaixonado por rochas, que, com a ajuda dos amigos da área do entretenimento, reuniu mil músicos para tocar, em uníssono, a música “Learn to fly”, dos Foo Fighters, como uma forma de convencer o famoso grupo a tocar na sua cidade natal, Cesena, na Itália. Desde então, o grupo realizou diversos shows e gravou o filme “We Are The Thousand”, de Anita Rivaroli.
Crédito da foto: Marco Onofri / Fever