Marília Gabriela, uma das mais importantes entrevistadoras do país, voltará ao formato que a consagrou. Sem fazer entrevistas há sete anos, a jornalista vai apresentar o “Gabi de frente de novo”, exibido no canal da apresentadora no YouTube, nas plataformas de áudio e nas suas redes sociais. Os primeiros entrevistados são influenciadores digitais dos mais populares da atualidade: a cantora e ex-BBB Juliette, Camila Coutinho, Hugo Gloss e até uma avatar. Sim, a Lu, da rede Magalu, influenciadora com mais de 31 milhões de seguidores.
– Comecei a entrevistar pessoas em 1969, e estava realmente satisfeita e cansada de fazer aquilo. Por ironia, acho que acabei tendo tempo para prestar atenção em coisas novas e, de repente, percebi que o poder de comunicação atual está muito nas mãos dos influenciadores – explica a jornalista, ela própria uma influenciadora, com mais de 1 milhão de seguidores.
A jornalista já teve oportunidade de estar cara a cara com grandes nomes da política, das artes e dos negócios. Aos 74 anos, ela não teme eventuais críticas em razão da escolha de seus primeiros entrevistados:
– Esse é um fenômeno muito representativo para ser esnobado ou discriminado. E o conteúdo que produzimos ajuda a mapear os tempos em que estamos vivendo.