Vamos nessa

setembro 13, 2022

O Lollapalooza e a Rede Globo unem-se em ação de combate à fome na pré-venda de ingresso para o festival

O Brasil voltou ao mapa da fome, e ações que combatam tal mazela são mais que necessárias: urgentes. O Lollapalooza Brasil  juntou-se à Rede Globo para, por meio da plataforma “Para Quem Doar”,  promoverem campanha de apoio a cinco instituições através da venda de ingressos.

O festival está marcado para março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mas a pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (16). Para participar, é preciso doar R$ 40 no ato da compra do LollaPass, válido para os três dias do evento, ou R$ 30 no Lolla Day, válido para apenas um dia. A doação garante ao público 45% de desconto sobre o preço do ingresso e será destinada a cinco instituições que realizam iniciativas de combate à fome no país, como a G10 das Favelas, Gastromotiva e Voz das Comunidades.

O Brasil contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer, segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN, com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil.  Mais ais informações, acesse o site do Lollapalooza Br.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo