Vamos nessa

setembro 13, 2022

O Lollapalooza e a Rede Globo unem-se em ação de combate à fome na pré-venda de ingresso para o festival

O Brasil voltou ao mapa da fome, e ações que combatam tal mazela são mais que necessárias: urgentes. O Lollapalooza Brasil  juntou-se à Rede Globo para, por meio da plataforma “Para Quem Doar”,  promoverem campanha de apoio a cinco instituições através da venda de ingressos.

O festival está marcado para março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mas a pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (16). Para participar, é preciso doar R$ 40 no ato da compra do LollaPass, válido para os três dias do evento, ou R$ 30 no Lolla Day, válido para apenas um dia. A doação garante ao público 45% de desconto sobre o preço do ingresso e será destinada a cinco instituições que realizam iniciativas de combate à fome no país, como a G10 das Favelas, Gastromotiva e Voz das Comunidades.

O Brasil contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer, segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN, com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil.  Mais ais informações, acesse o site do Lollapalooza Br.

MAIS LIDAS

Posts recentes

Missão internacional

O prefeito Eduardo Paes não assistiu ao show de Lady Gaga no Rio de Janeiro e NEW MAG por uma nobre razão. Vem saber!

Brilho reverenciado

Áurea Martins tem seu nome dado ao palco de casa de shows que reabre reformulada no Rio de Janeiro