Ele fará todos os clássicos, de “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e a recém-lançada “Lembrei de Nós”. Os sucessos de Oswaldo Montenegro estarão misturados às histórias e cenas virtuais no telão. Tudo isso e muito mais está previsto para acontecer em seu show que comemora, nada menos que 50 anos de carreira. As composições ganharam uma narrativa que revelarão as origens de suas canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista durante o espetáculo em São Paulo, no dia (10/8).
No palco, os fãs irão assistir ao “Menestrel” tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira.
O show também contará com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista e instrumentista que acompanha Montenegro praticamente desde o início de sua carreira. Outro músico brilhante, o multi-instrumentista que marcará presença é Alexandre Meu Rei. E ainda no palco estará o multi-instrumentista Milton Guedes, artista que começou a tocar com Oswaldo muito cedo. Será uma grande celebração.