Emoções afloradas

março 28, 2024

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aplaudem a prisão de Rivaldo Barbosa ao assistirem a espetáculo no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passaram por fortes emoções na noite da última quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. Os atores assistiram, no Teatro Riachuelo, Centro da cidade, ao monólogo “Macacos”, escrito e estrelado por Clayton Nascimento. O casal se emocionou em muitos momentos durante as três horas de apresentação, que combate o racismo estrutural fortemente arraigado na sociedade brasileira.

Um dos temas abordados envolve o menino Eduardo de Jesus, de então 9 anos, assassinado por policiais da UPP do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. As investigações do crime foram interrompidas pelo delegado Rivaldo Barbosa, então chefe da Polícia Civil. Os atores aplaudiram efusivamente quando Clayton informa que Rivaldo Barbosa está agora preso por também dificultar as investigações sobre o assassinato de Marielle Franco (1979-2018)

Bruno e Giovanna emocionaram-se com outras cenas do solo. Com uma delas, a triz abaixou-se e permaneceu assim por alguns segundos. Os atores são pais de Titi e de Bless, e já foram vítimas de inúmeras demonstrações de racismo como a que envolveu, em 2022, a atriz e a filha num restaurante em Portugal.

Crédito das imagens: Bruna Bedran

O casal de atores fez questão de cumprimentar o ator Clayton Nascimento após a apresentação

MAIS LIDAS

Posts recentes

Pedras buriladas

Importantes nomes das artes e do saber prestigiam mostra de Maria-Carmen Perlingeiro no Rio de Janeiro

Merecida homenagem

Personalidades prestigiam inauguração de logradouro com o nome do arquiteto André Piva no Rio de Janeiro